quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coisinhas pro meu hamster

Olá (:

Desculpem não ter postado muito esses dias, é que realmente não tinha assunto...

Hoje eu fui na Cobasi (pet shop) e comprei umas coisinhas pro meu hamster, o Tiwi
Eu comprei esses biscoitinhos da Alcon pra treinar ele. Nessa foto ele já tá aberto. Ele tem um cheiro bem estranho :/ mas o Tiwi amou essa coisa, eu vou tentar treinar ele.

ele tem formato de coraçãozinho :3

Eu também comprei um Mix de legumes e cereais como diz a embalagem. Eu não sei o nome disso...
a embalagem tá cortada por que minha irmã cortou :c

Ele vem com girassol, aveia com casca, frutas e legumes em flocos, soja em grãos e várias outras coisoas...
O meu hamster também gostou, mas nem tanto quanto os biscoitinhos.

Eu vou pesquisar como treinar e faço um post aqui no blog pra ensinar vcs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário