quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coisas do Tiwi

Oi pessoal :)

Hoje eu resolvi postar umas fotos das coisinhas que têm na gaiola do meu hamster.
Primeiro eu tirei as fotos dessas maçãs de madeira, pra ele roer. Ele raramente rói isso, mas eu achei bem bonitinho, então serve mais de enfeite na gaiola.

Rodent da Alcon, ele tbm raramente rói.

No andar de cima da gaiola eu coloco esse paninho laranja do Zhu Zhu Pets.

Também no andar de cima, eu coloco essa caminha do Zhu Zhu Pets que tá toda cortada. Uma parte eu cortei e a outra o Tiwi roeu...

O comedouro dele é da "kotori". A ração é a "Sempre Vita" e esses corações são os biscoitinhos que eu citei no post anterior.

O bebedouro dele é da "land pet". Ele tem uma bolinha no lugar onde sai a água, e eu recomendo os bebedouros assim, porque a maioria dos bebedouros que eu comprava não tinham essa bolinha e costumava vazar água. 

A casinha dele é a "Mokoi 1", de madeira.

Rodinha. Ela veio na outra gaiola.

A gaiola toda. Ela é da "Monaco" e tem 3 andares.

Tiwi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário